quinta-feira, 11 de outubro de 2012

5 MOTIVOS SENTIR SAUDADES DOS REBELDES!


Está chegando a hora da gente se despedir dos astros da novela “Rebelde”. O último capítulo da trama vai ao ar na próxima sexta-feira (12) e com certeza vai fazer muita falta. A CAPRICHO fez uma lista com os 5 principais motivos pra sentir saudades dos nossos RebeldesConfira! 

1. Músicas legais:



Ao longo dos quase dois anos de exibição, as estrelas da novela lançaram várias músicas que bombaram nas rádios de todo o Brasil. Os sucessos “Do Jeito Que Eu Sou” e “Rebelde Para Sempre”são apenas algumas das canções preferidas pelas fãs. Ah! E os ensaios agitados no porão do Elite Way? Quem vai sentir falta? o/

2. Casais fofos:


Seja dentro ou fora da telinha, vários casais fofos se formaram em “Rebelde”. E nós, claro, amamos!Sophia Abrahão já namorou Chay Suede, mas atualmente está feliz ao lado do Micael Borges, e ganharam o apelido fofo de casal Somic.  Já Lua Blanco e Arthur Aguiar formaram o casal Luar (apelido carinhoso dado pelas fãs), mas para a nossa tristeza o romance terminou esse ano.

3. Estilo de roupa (inspiração):


Os looks que Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Lua Blanco usam são copiados e inspiram milhares de meninas. As atrizes arrasam na hora de escolher as roupas que usam dentro ou fora da novela. Cada uma com seu próprio estilo e personalidade!

4. Caras gatos na TV:


Além das histórias, personagens e trilha sonora incrível, outra coisa que sempre chamou atenção na trama são os atores gatos que fazem parte do elenco. Arthur Aguiar , Chay Suede, Micael Borges, Bernardo Falcone e Thiago Amaral são alguns dos colírios que fizeram a gente babar muito ao longo da novela.

5. Armações e confusões:


Os vilões Pilar, Miguel, Lucy e Binho aprontaram muito pra cima dos “Rebeldes”. Brigas, fofocas e sequestros,  são apenas algumas das armações que eles já fizeram. Mas com o final da novela se aproximando, até disso vamos sentir falta.
Do que você vai sentir mais falta com o fim de “Rebelde”? Comente!




Fonte: Capricho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário