- Foi bom mudar, e é natural que elas voltem das férias diferentes, afirma a atriz. - Minha personagem é muito patricinha, por isso tem tudo a ver mudar o cabelo e a maquiagem, ela é muito vaidosa.
Já Lua Blanco e Mel Fronckowiak, que vivem Roberta e Carla respectivamente, perderam um pouco de volume nos cachos.
"Carla está mais mulher nessa nova temporada, então o figurino e o visual têm que acompanhar essa mudança, conta Mel. "Ela está mais segura porque já conseguiu se curar da bulimia. O cabelo fica menos enrolado, os saltos mais altos e a maquiagem mais marcada. A personagem está se sentindo mais bonita, mais confiante e mais feliz com o corpo. Eu também estou me sentindo mais bonita quando me arrumo para essa nova fase da personagem."
Entre um compromisso e outro, o R7 falou com Chay Suede, nos bastidores de um show do grupo no Rio, o ator que vive o estudante Tomás se mostrou animado e ansioso.
- Pois é, vem mais confusão e aventura por aí. Tem uma galera nova entrando, novos personagens. Eu estou sentido com cara de novela nova, sabe. Até a mudança no visual ajuda a dar esse novo gás.
Se você ainda não sabe, grande parte do elenco mudou o look. Para Chay, que estava bem cabeludo, foi reservado um estiloso corte moicano.
- Eu já acostumei... Cortei na última semana e gostei bastante.
A segunda temporada de Rebelde estreia no dia 13 de março.
Um dos astros que está fazendo o maior sucesso com a novela "Rebelde", Bernardo Falcone, já confirmado para a 2ª temporada da atração que começa na próxima terça-feira, contou ao SRZD que não passou por nenhuma situação parecida com a de seu personagem, Téo, mas que aprendeu uma lição: "Aprendi interpretando o Téo que os apelidos, as piadinhas, às vezes podem machucar a outra pessoa e criar feridas irreparáveis. A brincadeira só tem graça quando todos se divertem", contou.
Bernardo exalta o trabalho de toda a equipe e que para a sua carreira tem sido muito bom ser dirigido e gravar com pessoas talentosas. O ator disse que tem sido reconhecido pela sua atuação também nas ruas.
De acordo com Bernardo, as gravações estão a mil e que mesmo com a correria, o clima nos bastidores é muito bom. Ele afirmou estar muito feliz com a repercussão que a novela tem tido e que a temporada 2012 poderá ser até melhor que a 1ª.
Sobre o personagem Téo, Bernardo deixa nas mãos da autora, Margareth Boury: "Eu gosto das surpresas que ela prepara!", disse ao SRZD. Ele afirmou também que gostaria que Téo deixasse a zona de conforto e se arriscasse mais.
Além do projeto da novela, Bernardo Falcone também está trabalhando na produção de seu CD solo, que terá o estilo eletrônico-pop: "É mais administração de tempo para conseguir botar a mão na massa". Enquanto isso, os fãs aguardam ansiosos pela nova temporada e pelo álbum do artista!
Nenhum comentário:
Postar um comentário