segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


SOPHIA E MIKA: A GENTE JÁ SABIA! 

Só agora Micael Borges e Sophia Abrahão foram vistos publicamente aos beijos fora da novela Rebelde e dos palcos do Brasil. Depois de tanto disfarçar o rolo, os pombinhos não conseguiram mais evitar os flashes e foram vistos juntinhos no maior clima de romance em um shopping carioca. 
Mas, alguns indícios mostram que o clima entre eles já estava rolando há um tempinho... #fofos 


♥ Beijos da novela 
Tudo bem que Micael e Sophia são excelentes atores, mas cá entre nós, os beijos em Rebelde eram super-reais, né?! 

 

 

 

♥ Amigos até demais
Durante as gravações e os ensaios para os shows, eles estavam sempre grudados em um clima todo especial.
Ali já dava para ver uma pontinha de amor entre eles. 
 

 

 

 

 

♥ Legendários
A desconfiança dos fãs cresceu de vez quando o apresentador Marcos Mion perguntou sobre o namoro dos dois, ao vivo, no palco do Lengedários, no dia 11/02! Mika e Sophia tentaram desconversar e desmentir o romance, mas não convenceram ninguém, não! 


 



<><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

VEJA COMO FOI O SHOW DOS REBELDES EM BH 

 


<><><><><><><><><><><><><

VICENTE ADMITE QUERER BECKY E TENTA TERMINAR COM CRIS 

 

A vida estava indo bem para Vicente depois que a Becky partiu para os Estados Unidos. Até namoradinha ele arrumou. Mas quando a loira voltou, já chegou arrasando tudo, principalmente o coração do professor. Então, ele ficou entre Cris, atual namorico, e a ex-namorada. Complicado? Você ainda não viu nada.

Durante a semana, Pingo deixa escapar que Vicente se ofereceu para ajudar Becky a arcar com as despesas dos convites do casamento de Artur e Cilene que ela estragou. Cris ouve tudo e fica intrigada porque o professor está guardando segredos dela. Até aí, tudo bem.

O problema é que Vicente ainda é caidinho pela Becky e, pra piorar, mora junto com ela no loft! Não vai demorar para, entre uma troca de olhares e outra, os dois se entregarem e caírem nos beijos. O professor até vai se sentir culpado, mas a loira o assegurará de que ele só deve satisfação a si mesmo. Poderosa, hein?!
Depois de namorarem escondidos pelos cantos do loft, Vicente vai admitir que é Becky que ele quer e os dois acabam dando o maior beijão.

Seria tudo lindo, se a Cris não tivesse no meio. E ela vai insistir na relação, enquanto, nos próximos capítulos, o professor, se sentindo culpado, tenta terminar tudo. E quem disse que ele vai conseguir?

Pelo jeito, essa história ainda vai dar muito o que falar. Fique ligado!



<><><><><><><><><><><><><><><><>

SEGUNDA TEMPORADA DE REBELDE VAI TER GÊMEOS MALVADOS, DIZ AUTORA 
 

Autora de Rebelde, Margareth Boury já trabalha nos capítulos da segunda temporada da novela, que estreia em março.

Em entrevista ao R7, Margareth conta que entre as novidades está a chegada de um casal de gêmeos malvados, que vão fazer as vezes de vilões da nova temporada.

Miguel e Lucy Zimer (atores ainda não divulgados), os gêmeos, vão se apaixonar por Alice (Sophia Abrahão) e Diego (Arthur Aguiar), respectivamente, e transformar o destino dos outros quatros integrantes da banda Rebeldes _Pedro (Micael Borges), Roberta (Lua Blanco), Tomás (Chay Suede) e Carla (Mel Fronckowiak).

Um dos casais mais carismáticos da novela, Beck (Lana Rodes) e Vicente (Eduardo Pires) vão continuar separados. O professor de português do Elite Way vai ter que correr para reconquistar a modelo.

Entre as baixas no elenco para a segunda temporada, Rocco Pitanga, intérprete de Lupi, e Andrea Avancine, a Luli.

A seguir, a íntegra da entrevista:

R7 - O que muda na segunda temporada de Rebelde?

Margareth Boury - Tomás (Chay Suede) e Carla (Mel Fronckowiak) acabam o namoro. Alice (Sophia Abrahão) e Pedro (Micael Borges), também. A banda começa a fazer sucesso. Entram dois irmãos gêmeos malvados, Miguel e Lucy Zimer. Os dois são muito unidos. Ele fica afim da Alice e ela, do Diego. São duas pessoas misteriosas e vão aprontar! Leila (Adriana Lodoño) assume a direção do colégio com Jonas (Floriano Peixoto) e começa a fazer mudanças no Elite Way. No mais, precisa ver, caso contrário, perde a graça.

R7 - Você vai continuar abordando assuntos recorrentes da juventude, como bullying, bulimia e gravidez precoce? Como vai ser essa abordagem?

Margareth - Na medida do possível, eu pretendo continuar com o problema das drogas, sim. E o que mais aparecer. A abordagem vai ser do mesmo jeito: mostramos como a coisa funciona com os jovens e tentamos mostrar como os pais e a família podem ajudar.

R7 - Você acha que é possível ter um diálogo real com os jovens atuais diante das barreiras da classificação indicativa?

Margareth - Eu tento o mais próximo possível.

R7 - Você busca inspiração nas experiências familiares?

Margareth - Sim, claro! Eu digo que pareço uma antena parabólica: ligada em tudo e em todos.

R7 - Quais personagens entram e quais personagens saem na segunda temporada?

Margareth - Já falei dos que entram. Os que saem, por enquanto: Lupi (Rocco Pitanga), Luli (Andrea Avancine). Já saíram: Genaro (Edwin Luisi), Teresa (Cristina Mullins) e Helena (Nanda Ziegler).

R7 - Binho (Pedro Cassiano) e Pilar (Rayana Carvalho) vão perder o posto de vilões para os dois gêmeos malvados? O que podemos esperar deles?

Margareth - Binho e Pilar estão apaixonados na segunda temporada. Binho tenta avisar os Rebeldes que Miguel é um cara perigoso, mas a credibilidade do Binho é zero. Ninguém acredita até prova em contrário.

R7 - Como fica o relacionamento entre Beck (Lana Rodes) e Vicente (Eduardo Pires) na segunda temporada?
Margareth - Ah! O Vicente vai ter que se virar para conquistar a Becky de novo. Ela ficou danada com ele porque o professor teve dúvidas. Mulher é assim, esquece rápido, mas não sabe perdoar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário