Tanto estilo, é claro, tem seu preço. O tênis que Chay comprou custa em torno de R$ 2 mil. A peça faz parte de uma coleção, lançada em outubro, do poderoso designer de calçados Christian Louboutin.
Ao R7, o ator que vive Tomás em Rebelde, comentou a sua nova aquisição.
com o Mion
Aos 19 anos, Chay já é um homem estiloso. Suas produções, totalmente pensadas, são uma prova de que esse Rebelde é realmente ligado em moda.
- Eu gosto muito de moda. Gosto de saber o que é novidade, o que a galera tá usando em desfiles. Gosto também muito de reparar no estilo dos outros.
Sobre seu estilo, Chay é objetivo na resposta.
- Meu estilo é mais alternativo, né? Tenho muita jaqueta de couro, muita camisa, muitas camisetas com estampas legais. As lojas que eu mais compro roupas são a American Apparel, Ausländer e Zara.
Outro ponto que Chay faz questão de contar é que o próprio Tomás, seu personagem na novela, aproveitou muito do seu estilo na vida real.
- O que eu mais gostei da galera do figurino é que eles sempre me ouviram muito pra criar o estilo do Tomás. Nele, tem muita coisa que é minha e que eu adoro usar. No começo da novela o Tomás só tinha um uniforme, agora ele tem mais de 15 opções. E na maioria deles, tem um pouco do meu estilo verdadeiro.
><><><><><><><><><><><><><><>
No fim, os Rebeldes se deram mais do que bem com essa história de suspensão. Além de curtirem uma viagem por Belo Horizonte, a banda vai acabar se apresentando como principal atração na capital mineira. Demais, não?
A princípio, Roberta, Alice e companhia viajaram apenas para aproveitar as férias forçadas como turistas. Mas um imprevisto com Eva Messi vai colocar os Rebeldes em cima do palco em um show inesquecível.
Primeiro, a cantora convida a banda para abrir para ela. No entanto, Eva aparece sem voz momentos antes da apresentação. O remédio? Sai Eva Messi e entra banda Rebeldes! Não precisa nem falar que, apesar de inesperado, o show vai ser um sucesso absoluto. Você não pode perder!
Depois de abandonar a carreira de modelo e voltar ao Brasil, Becky resolve atacar como massagista. Até aí, tudo bem. O problema é que o loft vai virar local de trabalho de loira, deixando Vicente uma fera e com uma pontinha de ciúmes.
A primeira cliente -e cobaia- de Becky será Cilene, que vai adorar a massagem. Depois é a vez de Marcelo colocar o talento da loira a prova. E até o Artur vai entrar na dança! No fim, o sucesso será tanto que uma fila de clientes se formará na frente do loft!
Vendo a sua privacidade ir para o espaço, Vicente vai se colocar contra o negócio de Becky. Da turma do loft, só o professor não ficará feliz com o empreendimento. Mais furioso ainda ele vai ficar quando Cris decidir fazer uma massagem com a loira. Ciúmes? Ele pode jurar que não, mas tá na cara, não é?
><><><><><><><><><><><><><>
Entediadas com a monotonia de um Elite Way sem Maria, no decorrer desta semana, Juju e Vitória vão combinar de atrapalhar o relacionamento de Téo e Márcia. Elas só não esperavam que o casal fosse dar o troco. Imagine só a guerra de armações!
Para começar, Vitória e Juju decidem criar um perfil falso de Téo para dar em cima de outras garotas. O plano tinha tudo para dar certo, se não fosse pelo João, que vai ouvir o combinado e contar tudo para o nerd.
Sabendo da intenção das garotas, Márcia vai sugerir que ela e Téo deem o troco. Primeiro, o rapaz atrapalha o plano de Juju e Vitória, interrompendo a conexão da internet justo na hora em que elas vão criar o perfil falso para Téo.
Então, as garotas decidem fazer uma montagem com fotos para provocar uma briga entre o casal. Elas só não contavam que Márcia fosse sacar a armação e fingir que caiu nela como uma patinha. Pensando que ela realmente acreditou que Téo a traiu, Juju e Vitória vão comemorar o sucesso da armação.
Aí será a vez de Téo cutucar a dupla, propondo que Márcia divulgue a montagem feita pelas garotas. A irmã de Diego aprova a ideia de ridicularizar Juju e Vitória, que vão acabar brigando após sofrerem a humilhação. Agora é esperar pra ver o que elas vão aprontar como vingança. E segue o duelo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário